Madeira

PPM condena a forma como estão a ser usados os fundos do PRR

None

"Infelizmente na Madeira continuamos com as mesmas estratégias falhadas e obsoletas usando o dinheiro do PRR para fazer obras como túneis, via rápida, estrada das Ginjas e outras obras inúteis como a da Marina do Lugar de Baixo, que vai ser para demolir, campo de golfe da Ponta do Pargo, teleférico do Curral das Freiras", refere o PPM Madeira, em comunicado enviado à comunicação social. 

Desta forma o partido condena "veementemente a estratégia errada do Governo Regional da Madeira pois o dinheiro do PRR devia ser para investir em várias áreas, mas principalmente na Educação Tecnológica e Financeira assim como na Economia Verde munindo as nossas crianças para os desafios da Inteligência Artificial preparando o futuro minimizando o impacto para os milhões de trabalhos que vamos perder em breve para esta tecnologia não reversível".

Por exemplo o Governo Regional acordou com uma empresa amadora de origem em Recursos Humanos sem projectos nenhuns para dar uso na economia real e ser vendido no exterior como um Value Added Product. Este dinheiro devia ser investidos nas escolas e não numa empresa privada sem provas sem nenhum projecto realizado na respectiva indústria. Nesta matéria inclusive a Madeira não tem nada para oferecer para a economia global, zero, uma nulidade e para agravar só gasta dinheiro dos contribuintes sem ter a certeza que vai gerar riqueza para todos nós. O PPM afirma que só vai dar mais prejuízo como tantas outras tipos algas e moscas PPM Madeira.

O partido afirma estar preocupado que os fundos do PRR sejam para "para encher os bolsos dos mesmos à custa do aumento da pobreza e consequente aumento da disparidade entre ricos e pobres".

As consequências destas políticas errantes dos nossos governantes pactuadas por uma oposição oportunista, fraca e tachista será o aumento do consumo de álcool, drogas pesadas  e sintéticas onde já nem menores de idade escapam à teia da falta de oportunidades, aumento da violência nas ruas e doméstica que vai dar azo a mais imigração dos nossos jovens e separação de famílias de classe média a caminho da pobreza. PPM Madeira.

"Para os nossos governantes e oposição o mais importante são as receitas das vendas de casas e apartamentos a estrangeiros que no ano de 2022 superou as receitas do turismo. O custo desta política errada e sem estratégia de longo prazo vai levar a maioria dos madeirenses à miséria e uma minoria de milionários", conclui o PPM Madeira.