Patrocinado INTERTOURS

Sardenha

Uma ilha paradisíaca no Mediterrâneo, à sua espera

None Ver Galeria

Desta vez propomos uns dias fantásticos numa das ilhas mais procuradas do Mediterrâneo, Sardenha.

Situada a oeste da Itália, entre a Córsega e a Tunísia, esta ilha é um autêntico parque natural: possui cinco áreas marinhas ao longo de cerca de 80 mil hectares de território protegido, que pode, no entanto, ser percorrido e descoberto através de várias actividades: trekking, ciclismo e equitação pela praia, passeios de caiaque ou barco nas águas verde-esmeralda ou mergulhar para ver o fundo de um mar de tirar o fôlego.

Se por um lado temos a natureza riquíssima e as as extensas praias de areia branca e cálidas águas azul-turquesa fazem da Sardenha um dos melhores destinos de férias de praia, por outro lado temos as pitorescas vilas de pescadores, cidades medievais e ruínas de antigas civilizações que por lá passaram e se estabeleceram.
Para não falar do bom vinho e gastronomia deliciosa…

Com partidas em voo especial directo desde o Porto de 19 de Junho a 11 de Setembro, propomos uma estadia de 8 dias a partir de 995€.O preço indicado é desde, por pessoa em quarto duplo e inclui passagem aérea Porto / Olbia / Porto, em voo especial direto da Air Horizont em classe económica, 1 peça de bagagem de porão com máximo de 15kg, taxas aeroportuárias (sujeitas a alteração), transfer partilhado aeroporto/hotel/aeroporto, 7 noites de estadia no hotel Club Esse Palmasera 4* em regime de Soft. Tudo Incluído e Seguro Multiviagens Silver PLUS.

Não inclui passagens aéreas, despesas de reserva, visitas opcionais, taxas locais (por pessoa/noite, extras de carácter pessoal e quaisquer serviços não mencionado.

Para informações mais detalhadas ou reservas, contacte:
 Intertours Travel Consulting 
291208920
[email protected]

Para ficar a conhecer estas e mais sugestões, subscreva a nossa newsletter aqui.

Fotos: Sardinia de Fadi Al Shami na Unsplash; Sardenha de Ivan Ragozin na Unsplash; Sardenha de Robin Ulrich na Unsplash; Sardenha de Massimo Virgilio na Unsplash.