Madeira

Victor Calado deixa Santander e vai para “novo projecto”

None

O gestor madeirense Victor Calado acaba de deixar as funções de director coordenador da Rede Sul e Ilhas do Santander e sai da instituição bancária onde ingressou há 18 anos, para um “novo projecto”. Foi o próprio profissional quem confirmou a informação ao DIÁRIO, isto depois do JM ter avançado esta manhã a notícia da saída do banco.

Nesta fase, Victor Calado não revela o nome do grupo/empresa onde vai agora trabalhar, adiantando apenas que se trata de um “novo projecto” e que “há várias hipóteses em cima da mesa”, sendo que “pode ou não passar pela Madeira”.

Victor Calado, que é irmão gémeo do actual presidente da Câmara do Funchal, concluiu uma licenciatura na Universidade Católica no ano 2000. Tem feito carreira profissional essencialmente na banca (no BCP, BES e sobretudo no Santander/Totta), mas também já desempenhou funções no Hospital de São Marcos e na ANAM. Foi director do Santander Madeira até Setembro de 2020, altura em que foi promovido a director coordenador da Rede Sul e Ilhas, cargo que desempenhou até há poucos dias.