Madeira

Chávez escondeu fortuna na Madeira

Confira as notícias em destaque na edição impressa do DIÁRIO de hoje

None

A notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO deste sábado, 15 de Abril, dá conta que as transferências milionárias em comissões de negócios com o petróleo foram depositadas numa conta do BES na Região, mantida por um primo do antigo presidente venezuelano.

Infante muda de mãos

Com maior destaque nesta primeira página, revelamos que o centro comercial foi vendido pelo BCP a grupo empresarial madeirense. Será alvo de obras profundas de requalificação para acolher grandes marcas.

Gigantes do ‘shipping’ no Funchal em Maio

Fique a saber, nesta edição, que cerca de 150 líderes europeus da indústria marítima vão discutir, na ilha que detém o 4.º maior registo de navios da UE, o futuro das bandeiras, a descarbonização, o investimento e as políticas locais e globais.

Cozinha no gume da Estrela Michelin

Em entrevista ao DIÁRIO, o chef executivo do Savoy Signature, Carlos Gonçalves, dá a receita para apurar os sentidos no evento gastronómico ‘Galáxia Skyfood’.

Duas mortes por afogamento no mar.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.