Madeira

PSD apresenta voto de congratulação à equipa feminina do Madeira Andebol SAD

Equipa conquistou a Taça Federação de Andebol de Portugal

None
Foto Arquivo

O Grupo Parlamentar do PSD apresentou na Assembleia Legislativa da Madeira um voto de congratulação à equipa feminina do Madeira Andebol SAD pela conquista da Taça Federação de Andebol de Portugal onde enalteceu a "dedicação e empenho das atletas, equipa técnica, direcção e demais colaboradores do clube, por mais um feito histórico".

É mais um feito histórico para o Madeira Andebol SAD e para a Região Autónoma da Madeira que, na história do desporto nacional, tem deixado a sua marca bem patente, o que muito se deve às políticas desportivas por cá implementadas, mas, também e acima de tudo, ao talento, empenho, dedicação e esforço dos atletas e técnicos dos vários clubes regionais. Grupo Parlamentar do PSD.

As andebolistas venceram o SL Benfica por 29-27, no Pavilhão Municipal da Maia, sagrando-se vencedoras da edição inaugural desta Taça. 

Madeira SAD conquista Taça Federação de Andebol

Madeirenses derrotaram o Benfica (29-27) e conquistaram a nova competição do andebol feminino nacional

Pedro Freitas Oliveira , Herberto Duarte Pereira , 16 Abril 2023 - 18:40

Neste encontro desportivo, o Madeira Andebol SAD representou-se pelas atletas Isabel Góis, Lia Freitas, Maria Duarte, Carlota, Francisca Henriques, Patrícia Rodrigues, Joana Ribeiro, Francisca João, Neide Duarte, Marilene, Patrícia Morais, Luana, Rissia, Joana Pires e Greyce, orientadas por António Florindo.