Madeira

Atraso de quase três horas faz desesperar passageiros da Ryanair na Madeira

Voo que deveria ter partido às 18h40 só descolou às 21h05, sem qualquer explicação aos passageiros que aguardaram mais de duas horas dentro da aeronave

None
Foto: Arquivo/ASPRESS

O voo da Ryanair que estava previsto descolar do Aeroporto da Madeira - Cristiano Ronaldo às 18h40 desta quarta-feira rumo ao Aeroporto de Lisboa saiu com quase três horas de atraso.

A situação causou alguma ansiedade em vários passageiros, que tiveram de aguardar pela descolagem dentro da aeronave, sem que lhes tivesse sido apontado o motivo da demora.

Perante o sucedido, vários cidadãos que estavam a bordo deste Boing 737 operado pela companhia irlandesa de baixo custo, entre madeirenses e turistas, reclamaram junto da tripulação, com alguns passageiros a referirem que chegou a ser alertada a Polícia de Segurança Pública (PSP), dado sentirem que estavam "presos" dentro do avião, sem saberem a razão para tal.

Segundo foi possível apurar junto de alguns passageiros, não foi disponibilizada qualquer alimentação ou água, tendo o pessoal de cabine dado conta de que qualquer produto teria de ser pago.

O avião deveria ter levantado voo às 18h40, rumo a Lisboa, mas tal só veio a acontecer às 21h05, de acordo com informação disponibilizada pela ANA - Aeroportos de Portugal.