None
Madeira

Diário do percurso de Carmo Evans

No último dia do seu percurso pela ilha da Madeira, com o objectivo de dar a conhecer a doença de Crohn, Carmo Evans rumou até à Ponta do Sol.

None

Comecei hoje o dia sozinha nesta última etapa do meu percurso. O objectivo era chegar ao cais da Ponta do Sol, mas perguntei ao senhor Churchill se podia ajudar-me e ele respondeu: "Segue em frente menina, tu sabes o caminho para a tua freguesia 'bora lá que ainda faltam 30 km, vê lá se te despachas". 

None

Passei o centro da vila e segui rumo ao Cabo Girão. Opaaaa que subida , mas lá cheguei.

None

Esperava-me a Fernanda, fomos as duas na Estrada Regional até chegar à Ribeira Brava. 

None

Na Ribeira Brava estavam já à nossa espera todos os que me tinham acompanhado nas etapas anteriores e mais algumas pessoas que quiserem fazer este percurso final.

None

Fomos rumo à Ponta do Sol onde chegamos já um pouco tarde para ver o pôr-do-sol no cais, mas fomos muito bem recebidos com direito a uma cervejinha e uma poncha sem álcool (para mim) bem merecida depois de 30 km já nas pernas.

None

Esta experiência foi muito gratificante por ter sido bem recebida em toda a nossa ilha e fazer ver ao nosso povo madeirense a Doença Inflamatória do Intestino, Chron e Colite!!

None

Um obrigado a todos e agora só no lar aos 80.