Madeira

Teles agradece Centro de Saúde e avança com Caminhos Reais

None

O presidente da Câmara Municipal da Calheta agradeceu a Miguel Albuquerque o investimento de 1,4 milhões de euros que serviu para a requalificação do Centro de Saúde e na mesma vez disse que a autarquia vai avançar com a recuperação de dois caminhos reais: um na Fajã de Ovelha e outro na freguesia da Calheta que custarão 3,5 milhões de euros, e que o DIÁRIO já deu conta desses projectos.

O autarca social-democrata considera que será uma mais-valia para a oferta turística do concelho.

Centro de Saúde será “um bem maior”

Dirigindo-se a uma utente do Centro de Saúde do Arco da Calheta, o presidente do Governo Regional pediu desculpa pelos transtornos causados pela requalificação do antigo edifício, mas “foi por um bem maior”, disse.

Antes o edil recordou que o novo centro de saúde “era um edifício antigo com muitos problemas” mas, “tivemos a abertura do Governo Regional”.

“É assim que trabalhamos”, elogiou o diálogo que foi sendo mantido com o executivo.

As obras de beneficiação e de ampliação do Centro de Saúde do Arco da Calheta estão concluídas. A obra custou cerca de 1,4 milhões de euros e incluiu a beneficiação da Capela de Nossa Senhora da Nazaré, contígua ao edifício que está localizado no sítio de Entre Paredes, naquela freguesia.