Desporto

Já há 'onzes' do Marítimo-Santa Clara

Foto ASPRESS
Foto ASPRESS

José Gomes procede a três alterações na equipa, em relação ao último jogo com o Portimonense.

Já há 'onzes' para o jogo  Marítimo - Santa Clara que se joga a partir das 18 horas no Estádio do Marítimo, a contar para a 22.ª jornada da I Liga.

Neste encontro, considerado com uma 'grande final' para ambos, o treinador do Marítimo, José Gomes veio a proceder a três alterações na equipa principal, em relação ao último jogo com o Portimonense, onde os verde-rubros perderam por 2-1.

Assim sendo neste dérbi insular, o técnico maritimistas fez entrar o guarda-redes Marcelo Carné, e os médios Stefano Beltrame e Geny Catamo para os lugares de Makaridze, Moises Mosquera e Brayan Riascos.

Eis o onze verde-rubro:  Marcelo Carné, Cláudio Winck, Zainadine Júnior, Renê Santos, Vitor Costa, Stefano Beltrame, Val Soares , Geny Catamo, Bruno Xadas, André Vidigal, Pablo Moreno.

Do lado do Santa Clara o técnico Jorge Simão apostou no seguinte onze inicial: Gabriel Batista, Nanu, Boateng, Ítalo, Quintilla, Adriano, Kento Misao, Bruno Almeida, Ricardinho, Tagawa e Gabriel Silva.

De referir que os madeirenses estão no penúltimo lugar com 13 pontos, enquanto os açorianos estão logo no lugar acima totalizando 15 pontos.