Madeira

Horários do Funchal alerta para possíveis constrangimentos esta quinta-feira

Em causa está o Plenário de Trabalhadores convocado pelo Sindicato Nacional de Motoristas e Outros Trabalhadores

None

O Grupo Horários do Funchal (Horários do Funchal - Transportes Públicos, S.A. e Companhia dos Carros de São Gonçalo, S.A.) alertou esta quarta-feira, 22 de Fevereiro, para a possibilidade de ocorrência de constrangimentos nas carreiras de transporte público de passageiros do serviço urbano e interurbano amanhã, 23 de Fevereiro, entre as 11h30 e as 15h30.

Em causa está o Plenário de Trabalhadores convocado pelo SNMOT - Sindicato Nacional de Motoristas e Outros Trabalhadores. A empresa de transportes públicos garante que "tudo fará para minimizar a previsível degradação na qualidade do seu serviço".

Sendo certo que se trata de um direito que assiste aos colaboradores da empresa, a HF lamenta profundamente eventuais alterações que possam ocorrer nas rotinas dos utilizadores. No entanto, tudo fará para minimizar a previsível degradação na qualidade do seu serviço de transporte público, apelando à melhor compreensão de todos os seus clientes e apresentando as suas sinceras desculpas por possíveis constrangimentos. Horários do Funchal