Madeira

Rui Barreto reuniu com centristas do Porto Santo para preparar programa eleitoral

None

Rui Barreto esteve no Porto Santo na qualidade de secretário regional da Economia e aproveitou a ocasião para se reunir com os centristas porto-santenses, tendo em vista a preparação do programa eleitoral do CDS para as próximas regionais. "Os porto-santenses desejam mais investimento para criar emprego sustentável todo o ano, apoio na formação e qualificação profissional, captação de investimento em projetos tecnológicos, reforço do investimento, cuidados de saúde e mobilidade", revelou Rui Barreto.

O líder regional realizou esta iniciativa no âmbito do Projecto 'Madeira - Traçar Horizontes', sendo que neste ano o foco é de “máxima mobilização e máximo empenho”.

Para Barreto, este convívio foi muito produtivo e dele saíram algumas propostas que poderão constar do Programa Eleitoral que o CDS vai preparar para, posteriormente, introduzir medidas de valor-acrescentado ao futuro Programa da Coligação.

No entender de Rui Barreto, fez-se acompanhar por Ricardo Abreu e Gonçalo Pimenta nesta deslocação ao Porto Santo, a coordenação do grupo responsável pelo tema "Inovação e Tecnologia na Economia", integrado no âmbito do 'Projecto Madeira - Traçar Horizontes', para recolher contributos que irão permitir desenhar um conjunto de propostas para o futuro da ilha dourada. Também Emanuel Almeida, que terá a seu cargo a área de trabalho dedicada ao “Porto Santo: Presente e Futuro”, esteve presente nesta reunião.

 Também a valorização da Marina foi abordada, tendo em conta as atividades náuticas e a enorme atração que elas representam junto da população.

Segundo Rui Barreto, reunir com os centristas portosantenses foi um bom momento de partilha de ideias, com o objetivo de encontrar novas soluções para o Porto Santo. Barreto reforça que “o programa será aquilo que os portosantenses desejam para o Porto Santo”.