Madeira

Carlos Rodrigues critica "cerimónias de circunstância" que "bloqueiam a porta da Assembleia"

O deputado do PSD-M falava a propósito da tomada de posse do novo Comandante do Comando Territorial da GNR - Guarda Nacional Republicana na Madeira, tenente-coronel Marco Paulo Pereira Nunes, que decorre, no Largo da Capela de Santo António da Mouraria, junto à ALM

None

O deputado do PSD-M Carlos Rodrigues diz que é "inaceitável, intolerável e inacreditável" bloquear a porta da Assembleia Legislativa da Madeira (ALM) para realizar "cerimónias de circunstância". 

O social-democrata falava a propósito da tomada de posse do novo Comandante do Comando Territorial da GNR - Guarda Nacional Republicana na Madeira, tenente-coronel Marco Paulo Pereira Nunes, que decorre, no Largo da Capela de Santo António da Mouraria, junto à ALM. 

"Isto é absolutamente inaceitável, intolerável e inacreditável. Bloqueiam a porta da Assembleia, inclusive aos eleitos, para realizar cerimónias de circunstância. Já não basta estas instituições ocuparem, ilegitimamente, edifícios centrais da capital madeirense, ainda bloqueiam o normal funcionamento da Assembleia Legislativa da Madeira", escreveu o deputado na rede social Facebook. 

De acordo com Carlos Rodrigues, "para este tipo de coisas existem outros espaços". 

E acrescenta: "Um ultraje que muitos consideram normal e aceitável. Uma vergonha e uma falta de respeito. Quem não se dá ao respeito não será respeitado".