Madeira

Insolvências, divórcios e despejos aumentam em Tribunal

None

Insolvências, divórcios e despejos aumentam em Tribunal. Dados parcelares do 'Citius' relevam que deram entrada, no ano passado, 4.510 acções nos diversos juízos da Comarca da Madeira, mais 4,4% face a 2021.  Este é o assunto que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO e que pode ler na página nas páginas 6 e 7.

Mas há mais para ver nesta edição de quarta-feira, como é o caso de Cristiano Ronaldo que assegura que a ida para Arábia Saudita não corresponde ao final da sua carreira. "Vim para vencer", diz o jogador que teve uma apresentação apoteótica no Estádio Mrsool Park.

Fique também a saber que a Progressão na carreira livre de concurso. Em entrevista ao DIÁRIO, Alexandre Lourenço, candidato à Ordem dos Médicos, elogia o estado de Saúde na Madeira, que considera ser "um farol de esperança" dentro do País.

Por fim, há ainda espaço para o Fórum de Emprego da CMF com mais de 400 ofertas de trabalho, e também há Previsão de chuva e ondas com 10 metros para o fim-de-semana.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.