5 Sentidos

Open Call para ‘Coleção de Espetador_s’

None

No próximo dia 30 de Janeiro, serão abertas inscrições para participar na oficina do espetáculo ‘Coleção de Espetador_s’, que terá lugar no Teatro Municipal Baltazar Dias a 4 e 5 de Março.

Esta oficina, desenvolvida por Raquel André e Cláudia Gaiolas, terá lugar de 26 de Fevereiro a 3 de Março, com o objetivo de olhar para as experiências artísticas marcantes na cronologia de vida de cada pessoa. Que espetáculo não esqueceu? Que música marcou uma época? Que filme poderia ser a história da sua vida? Esta é uma oficina que se dirige a pessoas de todas as profissões, ocupações, idades, identidades de género, origens étnicas, orientações sexuais e religiões, com ou sem deficiência ou incapacidade, desde que estejam disponíveis para partilhar histórias sobre a sua relação com diferentes objetos artísticos.

Os participantes na oficina, serão convidados a integrar parte do espetáculo, em cena nos dias 4 e 5 de março, às 21 horas e 18 horas, respetivamente, no Teatro Municipal Baltazar Dias. Como tal, a inscrição nesta oficina deverá considerar a disponibilidade para participar neste espetáculo, sendo direcionada para pessoas com mais de 18 anos.

O prazo para envio das inscrições encontra-se aberto até 6 de Fevereiro. Consulte as redes sociais do Teatro Municipal Baltazar Dias para obter mais informações.