Madeira

Galeria de Arte Francisco Franco mostra 'Prata da Casa'

Foto DR
Foto DR

A Galeria de Arte Francisco Franco inaugura no próximo dia 1 de Fevereiro, pelas 17 horas, a exposição 'Prata da Casa', mostra colectiva que pretende assinalar a reabertura da galeria após as obras de requalificação do espaço.

A exposição com trabalhos diversificados da autoria de professores do Grupo de Artes Visuais da Escola Secundária de Francisco Franco, que são simultaneamente criadores, tem o intuito de proporcionar uma aproximação da comunidade educativa em geral e dos alunos em particular à produção artística dos mesmos, no espaço da galeria da escola.

Patente até 24 de Março, 'Prata da Casa' mostra trabalhos de Alexandra Fonseca, Carlos dos Santos, Cláudia Saldanha, Domingas Pita, Duarte Sousa, Graça Berimbau, Isabel Lucas, Mafalda Gonçalves, Maria da Paz Faria, Nélio Cabral, Paulo Pimenta, Pedro Berenguer, Raquel Freitas, Rita Rodrigues, São Gonçalves, Silvano Rodrigues, Sílvia Pimenta, Sofia Fernandes e Teresa Jardim.

A exposição dá continuidade a projectos expositivos anteriores - Artes Plásticas / Técnicas - Exposição de Professores do 5.º Grupo (1987), (ex-)professores da ESFF expõem na Torre do Tempo (2000) e 14 partilhas (2014).