Madeira

Humberto Vasconcelos diz que "foi muito importante o aparecimento de ‘A Corriola'"

None

O secretário regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural participou, hoje, no lançamento da terceira edição de ‘A Corriola’, que decorreu no auditório da Escola Agrícola da Madeira, em São Vicente.

Trata-se de uma publicação de periodicidade anual de fácil e permanente consulta, onde podemos encontrar provérbios agrícolas, curiosidades, adivinhas, as fases da lua, receitas, passatempos, tarefas agrícolas, saberes empíricos, recomendações para o bem-estar animal, conselhos práticos da agricultura madeirense, recomendações agronómicas e um espaço para as próprias notas.

“Esta é a prova de que o trabalho de equipa funciona. Foi muito importante o aparecimento de ‘A Corriola’, porque veio colmatar uma brecha que tínhamos em termos de divulgação da nossa agricultura. Esta publicação, numa terceira edição ainda mais completa, está muito bem conseguida e tenho de dar os parabéns a todos os técnicos que colaboraram na elaboração deste trabalho. É um projeto para dar continuidade”, garantiu Humberto Vasconcelos.