Madeira

Jardim desafia madeirenses a apontarem um investimento que não tivesse sido útil

Foto Arquivo/Aspress
Foto Arquivo/Aspress

O ex-presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, que tem estado sempre muito activo nas redes sociais, fez ontem um twitt a desafiar os madeirenses a apontarem uma obra sua que não tivesse sido útil às populações.

Na rede social Twitter, Jardim escreveu: "Meus Governos fizeram 4.890 inaugurações. Governos, não 'EU'. Governos Albuquerque prosseguiram-no. Para não perder tempo com 'gajos importantes(?!...)«, de uma vez por todas indiquem à população AÍ beneficiada, um a um, qual o investimento que não devia ter sido feito!"

No seguimento das polémicas declarações do ex-governante, eurodeputado e deputado à Assembleia da República, Sérgio Marques, que já levou ao seu pedido de renúncia do novo mandato que assumira há menos de um ano, Jardim foi acusado de ter promovido ao longo de anos a obras em benefício de grandes empresas.

"Já sei. A habitual marina do Lugar de Baixo destruída por tempestade e já não resolvida porque a Oposição recorreu ao Tribunal Constitucional. Ou o que cabia a outros, depois, a iniciativa de aproveitar e não o fizeram", reforçou, para desfazer, de antemão, a obra menos conseguida em 37 anos à frente do Governo Regional.

E ainda termina a apontar as possíveis razões desta situação: "Ano eleitoral, maçonaria e 'Madeira Velha'... nervosos..."

Sobre este assunto, pode deixar a sua opinião no 'Debate DIÁRIO' no nosso Facebook.