Boa Noite

57 felizes!

É com gente boa que quero estar em cada instante

Boa noite!

Chegado aos 57 anos de vida intensa, mais do que parar para pensar, reflexão que aliás faço com regularidade, e sobretudo sempre que escrevo, dou por mim grato aos que me querem bem. E são muitos, todos bem melhores do que aquele a quem dedicam amor, carinho e tempo.

Hoje é dia de agradecer àqueles que gostam de mim como sou, sem máscaras, nem filtros, sem rodeios, nem meias palavras.

Obrigado aos que me deram vida, à alegria contagiante da mãe Vanda que nos deixou muito cedo, quando ainda tinha tanto para dar, ao dedicado e incansável pai Ricardo que se mantém firme a olhar pelos seus, bem como à mana imprescindível e à imensa família que nos ampara.

Obrigado aos que me amam sem intervalos e não fogem da tormenta diária, à Isabel mulher íntegra e mãe empenhada, e aos nossos filhos João Ricardo e Inês, que nos enchem de orgulho em cada momento.

Obrigado aos que me tornaram maduro, aos que me formaram para os valores e aos que me incutiram esperança.

Obrigado aos meus amigos, os cúmplices de todas as caminhadas, os que apesar da distância fazem por estar perto e os que são conselheiros leais e exigentes.

Obrigado aos que me incentivam a ser frontal, a ter pacto com os factos e honestidade na interpretação, a não ceder perante as ameaças e a não sucumbir perante as campanhas orquestradas, as alucinações doentias e o ódio inconcebível.

Obrigados aos que comigo desempenham a árdua missão de dar notícias sem hora certa, tarefa que muitas vezes nos tira o sono, o sonho e até os que se diziam nossos amigos.

Obrigado aos que não prescindem da leitura que faço da actualidade, aos que me seguem e aos que manifestam a sua estima de forma genuína. Partilho apenas uma expressão da imensa generosidade e nela envolvo todos os que me enviaram, ao longo dia, de múltiplas formas, os parabéns.

Em Maio/2010 - há 12 Anos - assumiu o cargo de Digníssimo Diretor!Do maior ícone Regional - DIÁRIO - relacionado com a Comunicação!Neste abençoado dia em que comemora o desejado 57.º Aniversário!Desejo-LHE: Saúde, com esta sincera, humilde e verdadeira saudação!" Ilídio Martins, leitor do DIÁRIO

Obrigado aos que me criticam com argumentação irrepreensível e saber comprovado, contribuindo assim para uma entrega sempre disponível e atenta à diversidade.

Sei para onde vou e nesta idade não há milagres. É com gente boa que quero ser feliz em cada instante.