5 Sentidos

Casa da Luz recebe exposição 'Filosarte in Natura'

None

O Instituto S. João de Deus - Funchal apresenta a exposição 'Filosarte in Natura', que estará patente no Museu da Electricidade, Casa da Luz, de 13 a 23 de Setembro 2022. Os trabalhos são da autoria de Roberto Conceição e Pepe Coutinho.

Trata-se de uma exposição colectiva de pintura e fotografia, que se desenvolve num quadro de divulgação e promoção da pessoa humana e seu exercício de cidadania activa, observando questões reabilitativas, de reinserção e inclusivas.

A exposição compreende 18 trabalhos, 10 de pintura digital e oito de fotografia, que poderão ser adquiridas pelo visitante, sendo que 10% do valor total de vendas reverte para a Associação EntreLaços (Associação de Familiares e Amigos da Casa de Saúde S. João de Deus, Funchal).

A abertura pública da exposição acontece no dia 16, às 16 horas.

O Instituto S. João de Deus - Funchal é uma instituição de saúde mental, presente na Ilha da Madeira há cem anos. Promove esta exposição enquadrada no âmbito da realização do I Workshop Direito e Psiquiatria e IV Convenção de Comportamentos Aditivos e Dependências da Madeira, que decorrerá nos dias 6, 7 e 8 de Outubro próximo.