Madeira

Dependentes do RSI baixaram 15%

None

A manchete do DIÁRIO desta sexta-feira revela que dependentes do RSI baixaram 15 %. São pouco mais de 5.100 os beneficiários madeirenses que auferem do Rendimento Social de Inserção. Mais de 100 encontraram trabalho entre Janeiro e Julho.

O destaque fotográfico vai para Maribel, que chegou da Venezuela em 2017, recorreu aos apoios da Segurança Social e hoje é enfermeira.

Mais temas em destaque na primeira página:

Zero pontos à 5.ª jornada não é sentença. DIÁRIO recorda as fugas históricas à despromoção da I Liga e revela como a paixão pelo treino despertou cedo para João Henriques. Novo treinador do Marítimo quer “caldeirão a ferver” já no próximo domingo.

“Barreira do Atlântico exige investimento permanente”. Dirigentes do SESARAM abordam, no 49.º aniversário do Hospital Dr. Nélio Mendonça, os desafios que se colocam ao Serviço Regional de Saúde.

Inverno com perspectivas animadoras para o turismo do Porto Santo.

Uma Rainha que não era só dos britânicos. Isabel II morreu, aos 96 anos, 70 deles de um reinado que a tornou no símbolo da monarquia em todo o mundo.

Há mais assuntos para ler na edição impressa do seu DIÁRIO de Notícias. Pode também acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, através do www.dnoticias.pt e nas redes sociais. Acompanhe também a TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.