Casos do dia

Carro de rent-a-car roubado enquanto clientes estavam no café

None

Um automóvel da '7am Rent-a-Car', de marca 'Fiat Panda', branco, com a matrícula 64-ZN-56, foi furtado esta tarde, no Funchal.

Conforme João Pestana, gestor de operações da Rent-a-Car explicou ao DIÁRIO, o carro encontrava-se estacionado na Rua Alferes Veiga Pestana e os clientes, dois amigos espanhóis, que já tinham o carro na sua posse há cerca de uma semana, estavam num café das redondezas, quando o mesmo foi furtado, perto das 14 horas.

"O cliente ligou-nos todo nervoso a dizer que quando tinha entrado no café para pagar, deixou a bolsa na mesa e quando voltou a mesma já não se encontrava lá", começou por dizer, acrescentando que as chaves do carro, que tinham um chaveiro a dizer a matrícula, encontravam-se dentro da bolsa e que através disso os ladrões conseguiram identificar de qual veículo se tratava e roubá-lo. "Estava tudo identificado e quando os clientes lembraram-se de ir ver o carro, este já tinha desaparecido", frisou.

O gestor explicou que a empresa e os dois cidadãos espanhóis, de cerca de 48 anos, que também ficaram sem os seus documentos, já deram entrada com uma queixa na PSP.

A Polícia de Segurança Pública e a empresa 7M andam à procura da viatura e, por isso, pedem a quem tiver qualquer informação que ligue logo para as autoridades ou para o número 966498194.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo