Madeira

15 alunos da Escola do Estreito de Câmara de Lobos distinguidos hoje

Estudantes do 2.º e 3.º ciclos e de cursos de Educação e Formação para Adultos (EFA) recebem hoje prémios de mérito e vouchers para a comprar de material escolar

None

O secretário regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, e o presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Pedro Coelho, presidiram esta sexta-feira, 9 de Setembro, a cerimónia de entrega de prémios de mérito a 15 alunos da Escola do 2.º e 3.º Ciclos do Estreito de Câmara de Lobos.

Os alunos, distinguidos pelos resultados escolares de excelência, receberam um voucher no valor de 35 euros para a compra de material escolar na papelaria Cartonada. O apoio monetário foi concedido pelo Banco Santander no valor global de 525 euros.

Durante o seu discurso, o governante titular da pasta da Educação voltou a frisar que a Região tem “tudo preparado” para este novo ano lectivo 2022/23.

Jorge Carvalho destacou ainda a importância da escola e da educação para a formação e preparação dos jovens para o futuro.

Por sua vez, o autarca local Pedro Coelho lembrou a qualidade do ensino no concelho de Câmara de Lobos com resultados de destaque nacional nos últimos anos.