Patrocinado MEGAMOTOR

BMW Serie 1 120d PACK M 190CV Gasóleo

Visite o Megamotor, na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do Caniço.

None Ver Galeria

Este é um dos modelos mais compactos da marca. É uma viatura desportiva, com excelente andamento e muito agradável de conduzir, é ideal para quem procura um veículo desportivo e convencional para o seu dia-a-dia.

Vem equipado com motor 2.0 a diesel, a tração pode chegar aos 190 cavalos e caixa manual de 6 velocidades, o que permite um bom andamento aliado a um baixo consumo de combustível. Pack M sport interior e exterior completo, Kit aerodinâmico embaladeiras, spoiler e 2 saídas de escape, grelha frontal preta, insonorização do veículo com folha de alcatrão e esponja, molas HR, alargadores de vias, 3D view (5 câmaras: frente, traseira, espelhos e fundo do carro com gravação automática de viagem), bancos aquecidos, sensores de luz e chuva, espelhos retrovisores rebatíveis eletricamente, radio android, e afins.

É um veículo mais seguro, confortável, além da sua beleza exterior.

Agende uma visita ao Megamotor, pois as principais diferenças deste modelo não se vêem, sentem-se!

Poderá adquirir este veículo por 27.900 euros, ou através de um financiamento de 377,50 euros por mês sem entrada inicial. Tem a possibilidade de retoma mesmo com divida. Garantia de 18 meses por mútuo acordo.*

Se necessitar de mais informações contacte o Megamotor através dos seguintes números: 291934107/913454545 e 913454540.

Para um atendimento personalizado visite-nos na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do Caniço.

Sítio na Internet: www.megamotor.pt

*A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.