Madeira

Automatização de armazém da banana custa 3,8 milhões

None

GESBA já formalizou contrato com consórcio espanhol para instalar equipamentos inovadores de paletização no novo Centro de Processamento, em São Martinho.

É esta a notícia que faz a manchete da edição de hoje do nosso matutino.

Quanto à foto da capa do DIÁRIO de hoje vai para o Portugal-Espanha e o ‘Adiós Liga das Nações’.

No jogo decisivo Morata marcou a dois minutos do fim, destronando o sonho lusitano de marcar presença na final four. Cristiano Ronaldo esforçou-se mas foi insuficiente para furar a muralha espanhola.

Ainda no futebol referência para o Movimento ‘Salvar Marítimo’ que entrega hoje assinaturas ao presidente da Assembleia Geral do Marítimo na tentativa de agendar eleições antecipadas no clube verde-rubro.

Na página 9 o destaque vai para Elma Aveiro que é acusada de despedir e não pagar. Funcionária da loja CR7 recorreu ao Tribunal do Trabalho e com o julgamento a ter tido o seu início ontem.

Ainda na justiça referência para homem que deu “palmadas” a gatos por lhe comerem a pizza que irá conhecer a sentença na próxima semana.

Quadrilha assalta restaurante e foge num táxi roubado é a notícia que pode ler na nossa página dos casos do dia.

Atenção ao tempo de leste no início de Outubro. Temperatura deverá subir até aos 30 graus com noites tropicais, a partir deste domingo.

Tudo isto para ler e muito mais com o seu DIÁRIO de Notícias no dia de hoje.

Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, através do www.dnoticias.pt para saber o que se passa na região, no país e no mundo.