Madeira

Grupo de Ajuda Mútua Madeira retoma sessões este sábado

None

O Grupo de Ajuda Mútua Madeira (GAM-M) retoma as sessões de apoio a pessoas que “têm em comum um problema de saúde e/ou que viram as suas capacidades (motoras, comunicativas, sensoriais, cognitivas, ou outras) afectadas em consequência de um AVC e que se reúnem para partilhar a sua situação e sentimentos”.

A próxima reunião de doentes de AVC realiza-se este sábado, 24 de Setembro, entre as 11h30 e as 13 horas, na sala de conferências do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

A criação do GAM-M foi apresentada em 2020 no Dia Mundial do AVC, a 29 Outubro, pelo presidente da Portugal AVC, António Conceição. A primeira reunião do Grupo de Ajuda Mútua Madeira (GAM-M) aconteceu no dia 26 de Junho de 2021 e juntou vários sobreviventes de AVC, familiares e cuidadores, para além de profissionais da equipa multidisciplinar da Unidade de AVC.

As reuniões são realizadas mensalmente, mais precisamente no último sábado de cada mês. Os interessados devem confirmar a presença para o contacto 965817099, Carla Pestana.