Madeira

Presidente da Assembleia da República inicia hoje visita oficial à Madeira

None

O presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva, inicia, ao final da tarde desta terça-feira, uma visita oficial à Madeira, a convite do presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues.

Na quarta-feira, conforme já noticiou o DIÁRIO, Augusto Santos Silva preside à abertura da IV Sessão Legislativa da XII Legislatura e à Sessão Solene do Bicentenário da Constituição de 1822.

"Este momento está agendado para as 12 horas e vai acontecer no Salão Nobre para poder acolher convidados, entre os quais constam as mais altas entidades civis e militares. Antes, pelas 10h30, a segunda figura do Estado Português reúne com Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, e pelas 11h30, será a altura de Augusto Santos Silva reunir-se com o Presidente do Parlamento madeirense. Gabinete da presidência da ALM

Amanhã, pelas 13 horas, tem lugar no Palácio de São Lourenço, um encontro entre Augusto Santos Silva e o Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto.

A visita oficial do presidente da Assembleia da República à Madeira termina quarta-feira, pelas 15h30, com uma visita ao MUDAS.Museu de Arte Contemporânea da Madeira.