Madeira

Drenagem como grande desafio no Funchal

None

Arquitecto Paulo David diz que tem de ser dada prioridade a medidas que reduzam o impacto de chuvas torrenciais e altas temperaturas. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 20 de Setembro.

Igualmente em destaque nesta edição os novos trilhos, que carecem de divulgação. Operadores e guias de montanha desconhecem itinerários de nove percursos. Já o do Rabaçal absorveu 1,5 milhões de euros em 5 anos. Saiba mais nas páginas 4 e 5 do nosso matutino.

"Plano Regional para a Infância e Juventude arranca com 19 parceiros" é outro dos temas que marca a actualidade.

Saiba também que já foi definido o calendário para a época venatória. A caça a 5 espécies arranca a 9 de Outubro.

No Desporto "Prémios abrangem mais competições". O DIÁRIO retoma os galardões para o futebol que passam a incluir formação, futsal e feminino. Gala será no final da época.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aquí:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt], Funchal. 366,195 likes · 14,225 talking about this. Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira:

Rádio TSF Madeira - 100FM

A rádio com informação isenta e rigorosa.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.