Madeira

PAN acusa CMF de falta de soluções para problemas sociais

Partido aponta que autarquia não tem respostas "para o aumento da dependência das drogas, do consumo de álcool, para a delinquência, para o ambiente, para o envelhecimento, para a pobreza e para a falta esperança"

None

O PAN Madeira acusou este sábado, 27 de Agosto, a Câmara Municipal do Funchal de não ter "soluções para o aumento da dependência das drogas, do consumo de álcool, para a delinquência, para o ambiente, para o envelhecimento, para a pobreza e para a falta esperança".

O partido dá conta que caminhou pelo concelho com o objectivo de auscultar a população, tendo constatado que "para uns está tudo bem, que para outros até não está e para muitos outros piorou tudo", dando diversos exemplos da actual situação da cidade. 

O PAN considera que o Funchal "não se resume aos centros de poder ou de turismo, pois todo o município tem locais de charme, seja na zona velha, em São João Latrão ou no Lombo dos Aguiares".

Ter o Funchal sempre à frente para o PAN Funchal é atrair talento, é alimentar o sonho do amanhã ser melhor do que o hoje, porque cada família, cada pai, cada adolescente funchalense, sente que o jogo está viciado, que não é pelo talento e pelo trabalho que se ascende na vida, que o mérito não chega, que é preciso conhecer as pessoas certas, que é preciso ter os amigos certos, que é preciso ter o cartão certo e que é preciso nascer na família certa. PAN - Madeira