Madeira

Mais de 60 traficantes detidos em 8 meses

None

Haxixe foi a droga mais que originou maior número de apreensões na Madeira desde o início do ano. Julho foi o mês com maior número de detenções: 20 estão em prisão preventiva. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira deste sábado, 27 de Agosto.

"Bordado seguro por um fio" é a peça que merece maior destaque gráfico na primeira página de hoje. Faltam bordadeiras e desenhadores à indústria e são cada vez menos os que querem ingressar numa profissão com tradição há mais de 170 anos. Nas últimas duas décadas, a Madeira perdeu 27 Casas de Bordados.

Saiba também que, no âmbito do projecto ‘Saúde Escolas’, vão ser testados detectores de temperatura em quatro escolas da RAM. A medida custa mais de 800 mil euros e arranca no início do ano lectivo. O governo vai manter também a vigilância e monitorização da covid-19 nos estabelecimentos de ensino.

Nesta edição conheça o desfecho da história de Margarida. A família pediu ajuda para tratamento da bebé com uma doença rara e o DIÁRIO lançou o apelo.

A cultura 'fecha' a primeira de hoje com a recuperação do ‘Baltazar Dias’. Mais de 21 mil pessoas foram ao teatro na temporada 2021/22, o equivalente a 54 salas com 384 lugares esgotados.

Tudo isto e muito mais poderá ler este sábado no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aquí:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

https://www.facebook.com/dnoticiaspt/

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira:

Rádio TSF Madeira - 100FM

A rádio com informação isenta e rigorosa.

Tenha um excelente fim-de-semana e boas leituras com o seu DIÁRIO.