Madeira

CDU acusa Governo e IHM de abandonar moradores do Bairro da Nogueira

None

A CDU esteve hoje no Bairro da Nogueira, na freguesia da Camacha, onde  constatou que "o Governo Regional e o Instituto de Habitação da Madeira (IHM) abandonaram por completo os moradores".

O deputado Ricardo Lume disse que "não estão a cumprir com os investimentos anunciados para este complexo habitacional".

Está à vista de todos que o Governo Regional abandonou por completo os moradores do Bairro da Nogueira, não só pelo facto de não cumprir com a tão prometida reabilitação do parque habitacional, que demonstra um elevado grau de degradação, mas também pelo facto de ao longo dos anos ter deixado encerrar a escola, o polo do Centro de Saúde, o ATL, as áreas comerciais, a esquadra da PSP e o quartel dos bombeiros, negando assim os serviços de proximidade tão necessários para a população desta localidade". Ricardo Lume

Segundo o deputado, "problemas como estes sentidos pela população residente no Bairro da Nogueira demonstram como a propaganda dos governantes está em desconformidade com a sua intervenção".

"A propaganda do Governo Regional mais não passa de uma manobra para anestesiar a população ou promover falsas expectativas", concluiu.