Madeira

Festa de Verão do PS-M na Madalena do Mar

Confira as notícias em destaque na edição impressa do DIÁRIO de hoje

None

A notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO desta quarta-feira, 27 de Julho, revela que após anos de interregno, a ‘reentrée’ dos socialistas está de volta aos moldes tradicionais, realizando-se a 28 de Agosto, com intervenções do líder Sérgio Gonçalves, bem como de dirigentes regionais e nacionais. Matias Damásio é o artista cabeça-de-cartaz.

CINM só volta a crescer na segunda metade de 2023

Na grande entrevista de hoje, o presidente da SDM, - empresa que administra o Centro Internacional de Negócios da Madeira -, faz um balanço do contexto actual e perspectiva o futuro. “É pouco produtivo e extremamente nocivo” continuar a falar dos processos judiciais, avisa Roy Garibaldi.

Helicóptero começa formação para resgate em Outubro

Ao DIÁRIO, o presidente do Serviço Regional de Protecção Civil diz que só falta uma equipa de recuperadores-salvadores para garantir busca e salvamento com meio aéreo. Ausência de clareiras põe em causa operacionalidade do aparelho neste tipo de intervenção.

Fique a saber que haverá reforço de verbas para o desporto e a criação de rede de trilhos de BTT

Destaque também para a ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, que revela abertura a melhor financiamento da UMa.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.