Madeira

Líderes do PSD e do CDS devem estar juntos na lista da coligação

None

"Líder do CDS deve ir próximo do líder do PSD" é a manchete desta edição, citando o presidente dos centristas madeirenses. "José Manuel Rodrigues fala, em entrevista ao DIÁRIO, dos lugares da lista de deputados da coligação e diz que a aliança não passou por nenhuma 'ameaça de crise', durante estes anos, apesar do 'agouro' de muitos". Leia a entrevista nas páginas 18 e 19.

Formosa mas 'inimiga' de automóveis é a notícia que incorpora a foto da primeira página. "A maior praia da ilha conta com banhistas fiéis, que elogiam a limpeza das águas e das infra-estruturas. O estacionamento, apontam, é a principal dor de cabeça", acrescentamos, numa reportagem que pode ler nas páginas 2 e 3.

Região conta com 166 médicos de família também é outro artigo de interesse geral e de leitura 'obrigatória'. "Amanhã, 9 novos especialistas de Medicina Geral e Familiar entram em funções em diversos centros de saúde. 32 das 54 freguesias da Madeira estão, agora, cobertas a 100%", explicamos. Leia tudo nas páginas 4 e 5.

Outras duas notícias marcam esta edição. Summer Oppening 2023 volta em dois fins-de-semana é uma delas e pode ler nas páginas 30 e 31, e Direito de Resposta à notícia "GR avança com resolução para suspender providência cautelar" na página 40.

Isto e muito mais para ler no seu DIÁRIO de domingo.