Madeira

União, compromisso e proximidade são palavras de ordem para o PSD-Madeira

None

União, compromisso e proximidade são tidas como as palavras de ordem para o PSD-Madeira. Essa declaração parte de José Prada que, hoje, participou na terceira reunião promovida pelo partido para preparar a Festa do Chão da Lagoa, desta feita com as Comissões Políticas do concelho de Santa Cruz.

“Definidos que estão os nossos principais objectivos políticos a médio e longo prazo, aquilo que importa, neste momento, é que cada Militante e que todas as estruturas do nosso Partido se mantenham activas, colaborantes e motivadas para trabalhar em conjunto e para garantir as vitórias que queremos alcançar”, disse o secretário-geral do PSD-Madeira.

Esta reunião serviu para ouvir os militantes e as Comissões Políticas naquelas que são as suas preocupações e necessidades, assim como, igualmente, para reforçar a união dos social-democratas neste concelho. União que, conforme explica o Secretário-geral, “é essencial ao Partido, bem como é essencial que continuemos a trabalhar em nome dos compromissos que assumimos e a reforçar, aqui e em todos os concelhos, a nossa abertura e proximidade à população, de modo a melhorarmos, sempre, o nosso papel”.

No que diz respeito à mobilização para a Festa do Chão da Lagoa, José Prada apelou a que todas as estruturas “passem a palavra”, mobilizando não só Militantes como a população em geral. "A Festa da Herdade do Chão da Lagoa é e sempre foi a Festa dos Madeirenses e compete-nos a nós assegurar a maior divulgação possível, tal como habitual, para que, neste regresso, a tradição venha a ser cumprida com o maior número de pessoas”, frisou.

Estes encontros prosseguem na próxima segunda-feira, dia 13 de junho, com as Comissões Políticas dos concelhos da Calheta e Ponta do Sol.