Sónia Isabel Aguiar Vieira Sousa

Faleceu

Seu marido Nuno Miguel Camacho Sousa, sua filha Joana Sousa, sua mãe, pai, sogra, padrasto, tios, primos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa esposa, mãe, filha, nora, sobrinha, prima e parente, residente que foi a Estrada Visconde Cacongo, freguesia de Santa Maria Maior e concelho do Funchal, que o seu funeral realiza-se hoje, saindo da Capela do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 12:45 horas para a Igreja Paroquial do Arco de São Jorge, onde haverá missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo o cortejo fúnebre para o cemitério da localidade.

A família, antecipadamente agradece a todas as pessoas que se dignaram a acompanhar o funeral da sua ente querida ou de qualquer forma manifestaram o seu pesar.

Mais se informa que no próximo domingo dia 12 de Junho, será celebrada missa do 7º dia pelo eterno descanso da sua alma pelas 10:00 horas, na Igreja Paroquia do Arco de São Jorge.

Casa do Povo do Arco de São Jorge participa o falecimento da Sra. Sónia Isabel Aguiar Vieira Sousa filha da nossa colaboradora Maria Isabel Fernandes de Aguiar Vieira e que o seu funeral realiza-se na Igreja Paroquial do Arco de São Jorge, onde haverá missa de corpo presente pelas 15:00 horas.

Zacarias da Silva - Gabinete de Contabilidade, Lda e seus colaboradores cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de sua relações e amizade o falecimento da sua saudosa colaboradora Sónia Isabel Aguiar Vieira Sousa e que o seu funeral realiza-se na Igreja Paroquial do Arco de São Jorge, onde haverá missa de corpo presente pelas 15:00 h.