Turismo Madeira

Golden Residence Hotel Madeira distinguido com prémio 'TUI Quality Hotel'

Foto DR/Golden Residence Hotel Madeira
Foto DR/Golden Residence Hotel Madeira

O Golden Residence Hotel Madeira acaba de conquistar mais um prémio do mundo hoteleiro, o TUI Quality Hotel, que reconhece a qualidade do serviço com base nas avaliações feitas pelos seus clientes a nível mundial.

Foram várias as distinções que o Golden Residence Hotel Madeira já recebeu este ano, tendo vindo a conquistar prémios e recomendações ano após ano. O prémio TUI Quality Hotel, atribuído por um dos principais operadores turísticos, visa distinguir as unidades hoteleiras reconhecidas pela qualidade do serviço prestado, tendo em conta as avaliações dos clientes de todo o universo TUI (TUI Alemanha, TUI Bélgica, TUI Holanda, TUI Polónia).

Para Arcilia Martin, Diretora do Golden Residence Hotel Madeira, “esta distinção é um reflexo da nossa dedicação para com os nossos hóspedes. O nosso grau de exigência é elevado, pois queremos providenciar a melhor experiência. Temos equipas altamente qualificadas e focadas em prestar um serviço de qualidade ímpar. Sabermos que estamos a contribuir para a criação de momentos e memórias marcantes é, sem dúvida, enriquecedor. É muito gratificante sabermos que nos destacamos pelas melhores razões, especialmente num mercado onde existe muita oferta, oferta essa também com muita qualidade e história”.

Situado na zona nobre na costa sul da Madeira e com vistas panorâmicas sobre o mar e as plantações de bananas, o Golden Residence Madeira Hotel oferece uma atmosfera única. O seu design moderno e luxuoso com áreas públicas funcionais e confortáveis, convidam ao descanso e à serenidade. Conhecido pelo excelente serviço e atenção cuidadosa para os pequenos detalhes, o hotel proporciona aos seus hóspedes uma estadia descontraída e relaxante. Mais do que um hotel, o Golden Residence Madeira Hotel é a solução perfeita para umas férias onde o bem-estar e descontração irão ter um novo significado.