Madeira

Alimentos essenciais subiram 17% num ano

None

Cabaz de 12 produtos básicos para a sobrevivência, no valor 35 euros, custa hoje mais 6 euros do que há um ano. A ARAE combate a especulação nos supermercados ao longo de duas semanas e o Governo Regional contrata serviço de advogados para conceder auxílios à compra de cereais. É esta o tema que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 21 de Junho.

Rui Barreto surge igualmente em destaque na primeira página de hoje. “Só agora se começa a perceber o que é uma coligação”, diz o recandidato à liderança do CDS, em entrevista ao DIÁRIO, garantindo que não está preso a cargos. O também secretário da Economia afasta a hipótese de fazer carreira na política nacional, recusa protagonismos e destaca as ideias, os projectos e as respostas dadas pelo Governo Regional.

"Verão arranca com 19 praias vigiadas" é outro dos temas que merece 'chamada de capa'.

No Desporto, o Ecotrail Funchal abre inscrições com novidades.

Nos Casos do Dia, nova ameaça a professora de São Vicente dá que falar.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt], Funchal. Отметки "Нравится": 364 953 · Обсуждают: 22 203. Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.