Madeira

“Face aos desafios que temos pela frente, é essencial mantermos a unidade, a dinâmica e a força que nos têm caracterizado"

None
Foto: DR

Foi com apelos à união e à mobilização para a Festa do Chão da Lagoa e para os grandes desafios que o partido tem por enfrentar, nos próximos tempos, que o Secretariado do PSD-Madeira reuniu, ontem, ao fim do dia, e depois da Calheta, com as comissões políticas da Ponta do Sol, num encontro que serviu para ultimar os detalhes desta organização mas, também, para motivar os militantes para o trabalho que importa garantir naquele concelho.

O secretário-geral do PSD-Madeira, José Prada, realçou que este é um trabalho que assume "a maior importância e deve manter-se em continuidade" e que deve ser reforçado tanto nas freguesias quanto na vereação eleita do município.

Face aos desafios que temos pela frente, é essencial mantermos a unidade, a dinâmica e a força que nos têm caracterizado, assim como a proximidade à população, até porque é dessa actitude que depende, directamente, o alcance dos objectivos políticos a que nos propomos para os próximos anos, objetivos esses pelos quais temos de lutar todos os dias e desde já". José Prada, secretário-geral do PSD-Madeira.

José Prada reiterou a necessidade de demonstrar essa mesma força e união a 24 de Julho, na Herdade do Chão da Lagoa.

“Estamos a percorrer todos os concelhos e a preparar, juntamente com todas as nossas estruturas locais e tal como habitual, esta organização, para garantir o seu maior sucesso, porque é isso que se pretende, a favor do nosso partido e em prol da satisfação de todos aqueles que, a nós, se queiram juntar”, sublinhou, acrescentando a importância de contar com todos os militantes, dos 11 concelhos da Região, nesta iniciativa.

As reuniões prosseguem, hoje e ao fim da tarde, com as Comissões Políticas dos concelhos da Ribeira Brava e Câmara de Lobos.