Turismo Madeira

Binter lança 'Discover' para que passageiros possam usufruir de duas ilhas no mesmo voo

None

A companhia área Binter começou a comercializar o 'Discover', um stopover que permite aos passageiros dos voos entre Madeira e Canárias desfrutar de duas ilhas num mesmo voo por um "pequeno custo extra2.

Ao adquirir o bilhete, o cliente pode  escolher entre realizar esta escala à ida ou à volta, com um máximo de sete dias.

Esta escala pode ser feita entre as ilhas de Gran Canaria, Tenerife, Fuerteventura y Lanzarote, e combinar com a estadia em qualquer uma das ilhas do arquipélago.

Assim, a companhia aérea, pretende facilitar aos seus passageiros a criação de itinerários para conhecer, por mais 10 euros, as duas ilhas de Canárias em uma mesma viagem.  

Proximamente vão aumentar ofertas exclusivas em comércios, hotéis, aluguer de carros e restaurantes na ilha do stopover.

Os passageiros que viajam desde o Porto Santo poderão, além disso, realizar uma escala adicional na Madeira gratuita de até sete dias, tanto a ida como a volta.

Aposta por Madeira

Tal como o DIÁRIO noticiou, na edição de sexta-feira, 17 de Junho, a Binter vai lançar este Verão três novas rotas com Canárias, para as ilhas de Lanzarote e Fuerteventura e com o aeroporto de Tenerife Sul, e vai reforçar também as conexões com Gran Canaria durante a época de verão.

Durante a época de Verão, a Binter quase duplicou a sua programação com as rotas da Madeira, aumentando de quatro em 2021 para sete, com uma oferta superior aos 100.000 lugares, o que significa que ultrapassa o valor do ano anterior em 38%.

Stopover já está disponível através dos diferentes canais de venda da companhia: www.binter.pt, por atendimento telefónico 291 290 129 ou através das agências de viagens, onde podem ser consultadas as condições e os preços.