Turismo Madeira

Binter Canárias recruta tripulantes de bordo que falem português

None
Foto Shutterstock

A companhia espanhola Binter Canárias, com sede no arquipélago espanhol, está a seleccionar candidatos para assistentes de bordo para as suas bases operacionais das ilhas de Grã Canária (Aeroporto de Gando, em Las Palmas) e de Tenerife (Aeroporto de Tenerife-Norte, em São Cristóvão de La Laguna).

Os candidatos deverão ser fluentes em espanhol e/ou francês, italiano e português. O inglês é naturalmente a língua base da actividade para o tripulante de cabina de uma companhia aérea, sendo exigido a todos o nível B1.

Segundo o site 'NewsAvia, entre os requisitos básicos exigidos figuram também: o certificado de frequência completa com aproveitamento do ensino secundário; certificado válido de tripulante de cabina com curso terminado em escola reconhecida pela EASA; e certificado médico válido para trabalhar a bordo de aviões.

A Binter voa actualmente com uma frota de aviões ATR 72-600 e Embraer E195-E2, entre as ilhas das Canárias e nos arquipélagos da Macaronésia (Açores, Madeira e Cabo Verde) e para diversos aeroportos na África e na Europa.

Os interessados poderão inscrever-se através on-line.