Madeira

6,4 milhões para remédios

None

6,4 milhões foi quanto Serviço Regional de Saúde gastou em remédios. O valor integra o gasto global de 15,2 milhões do SESARAM, em aquisição de bens e serviços, em Maio, aproximando-se do montante contratual das obras públicas. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 14 de Junho.

O maior destaque gráfico da primeira página vai para o campo de golfe do Porto Santo 'à seca'. Com a lagoa bem abaixo da capacidade, o cenário é desolador e vai obrigar a Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo a investir 200 mil euros num novo projecto para devolver o verde ao empreendimento.

Na grande entrevista de hoje, Márcia Assunção, coordenadora do Serviço Social do SESARAM, fala sobre os desafios que serão debatidos, hoje, no Funchal, no IV Encontro do serviço. Aborda ainda o programa que vai ajudar a 'resolver' 45 altas problemáticas.

Saiba também que há um milionário que elegeu a Madeira para arranque de ‘tour’ mundial de pesca.

"Calheta desiste de contratar nadador-salvador" é notícia que 'fecha' a primeira página de hoje.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.