Madeira

Meio milhão para atestar depósito

Confira as notícias em destaque na edição impressa do DIÁRIO de hoje.

None

A notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO desta quinta-feira, 9 de Junho, revela que o Governo Regional recebeu perto de 600 candidaturas de empresas de transportes à ajuda no diferencial de menos 30 cêntimos por litro de gasóleo.

“Comunismo conduziu a Rússia a uma catástrofe social” 

Em entrevista ao DIÁRIO, José Milhazes, que apresenta hoje o seu mais recente livro no Funchal, revela a importância do Vinho Madeira e da Região para o país e considera que há a possibilidade real de Putin ser substituído por “um ainda pior”.

Dia de Portugal não chega a todos

Na edição de hoje fique a saber que o Conselheiro das Comunidades em Londres diz que comemorações deveriam ter outro formato e “não apenas um jantar onde só vai quem tem convite”. Descubra ainda que o Governo Regional está ‘desconfortável’ com Marcelo por falta de cortesia para a celebração em Inglaterra. Jersey junta Cafôfo e Rui Abreu.

Anjos prometem “muita magia” à Festa do PSD

Regresso ao Chão da Lagoa com cartaz musical recheado.

Destaque também para o Petróleo russo transferido próximo da Madeira.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.