Madeira

Reembolsos aumentam e superam os 1,3 milhões

None

No ano de 2022, o Instituto de Administração da Saúde e Assuntos Sociais, IP-RAM (IASAÚDE) pagou 1.348.311,19 euros aos beneficiários do Serviço Regional de Saúde da Região Autónoma da Madeira resultantes de reembolsos referentes às despesas de saúde, um aumento de 23% face ao mesmo período do ano anterior. Radiologia, consultas médicas, reabilitação e tratamentos dentários absorveram maior fatia das despesas com a saúde na Região. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 7 de Junho.

O maior destaque gráfico da primeira página vai para a requalificação da escarpa sobranceira ao passeio marítimo Praia Formosa-Socorridos, que vai custar metade 828 mil euros, metade do que estava previsto. O projecto está em fase de revisão.

‘Marmeleiros’ volta a acomodar doentes covid' é outro tema em destaque na edição desta terça-feira. A nova linhagem da Ómicron obriga o SESARAM a reforçar capacidade de internamento.

Saiba também que o Tribunal da Relação condenou o presidente da Câmara de Santa Cruz, Filipe Sousa a pagar 2.700 euros por ter feito propaganda, pelo JPP, no dia de reflexão.

'Autonomia em debate nos Açores' é o assunto que 'fecha' a primeira página de hoje. Os grupos parlamentares do PSD reúnem-se a partir de hoje em Ponta Delgada. Iglésias diz que investir 170 milhões na Pontinha “é um crime público”.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.