Madeira

Aberto concurso para exploração do restaurante do Parque Temático da Madeira

O valor base mensal do procedimento é de 500 euros acrescidos de IVA, pelo prazo de 1 ano, havendo possibilidades de renovação

None

A Sociedade de Desenvolvimento do Norte da Madeira abriu um concurso público para concessionar o restaurante localizado no Parque Temático da Madeira.

O valor base mensal do procedimento é de 500 euros acrescidos de IVA, pelo prazo de 1 ano, havendo possibilidades de renovação.

A apresentação das propostas e dos documentos que a acompanham devem ser realizadas exclusivamente de forma electrónica, através da plataforma de contratação pública acessível no sítio eletrónico http://www.acingov.pt, até às 23h59m do dia 16 de Junho.

Localizado em Santana, e sob a tutela da Sociedade de Desenvolvimento do Norte da Madeira, o restaurante foi recentemente alvo de um projecto de reconversão, intervenção apoiada por fundos europeus que envolveu um investimento de valorização etnográfica de todo o espaço. A vasta oferta cultural abrange as atracções recentemente disponibilizadas ao público, como a zona do Aldeamento de Casas Típicas de Santana, a Quintinha do Parque, a Viagem Fantástica (simulador) e o Pavilhão Júnior.