5 Sentidos

Banda do Panda atrai multidão ao Parque de Santa Catarina

Espectáculo, inserido nas comemorações do Dia da Criança, decorre até às 19h30 deste sábado no Parque de Santa Catarina.

Espectáculo, inserido nas comemorações do Dia da Criança, decorre até às 19h30 deste sábado no Parque de Santa Catarina. 
Espectáculo, inserido nas comemorações do Dia da Criança, decorre até às 19h30 deste sábado no Parque de Santa Catarina. , Foto: MP

O Parque de Santa Catarina da cidade do Funchal volta a acolher este sábado, 4 de Junho, o Concerto da Banda do Panda. O espectáculo, inserido nas comemorações do Dia da Criança, é organizado pelo DIÁRIO de Notícias Madeira e pela Lemon Live Entertainment, com co-organização Câmara Municipal do Funchal.

O recinto da capital madeirense conta, neste momento, com mais de 4.000 pessoas no seu interior, tendo atingido a lotação máxima prevista.

O evento, que teve início pelas 15 horas, conta com oito ‘stands’ de comes e bebes, bem como outras bancas de comércio e animação.

Além da conhecida Banda do Panda, a Madeira recebe duas personagens muito acarinhadas do canal infantil, a Abelha Maia, pela primeira vez numa atuação ao vivo na Madeira, e a Ovelha Choné.

O arquipélago madeirense recebe o Concerto da Banda do Panda há 10 anos para assinalar o Dia da Criança. Amanhã a banda do Panda ruma ao concelho da Ribeira Brava pelas 11 hora para mais um concerto.