Madeira

Tribunal manda parar concurso dos autocarros

None

A manchete do DIÁRIO desta quarta-feira revela que o tribunal manda parar concurso dos autocarros. Concessão do serviço público rodoviário de passageiros vai sofrer atraso de vários meses. Empresa do continente foi mal excluída pelo júri nomeado pela Secretaria da Economia.

Outros temas em destaque na primeira página:

Região com 60% de energias renováveis até 2023. A previsão foi avançada nas Conferências do Ambiente e da Acção Climática, onde se ficou a saber que a Madeira tem o melhor Índice de Qualidade Ambiental de Portugal.

Conselheiro quer mais apoios no ensino do Português. Nas vésperas do Dia de Portugal, Fernando Campos garante que o Instituto Camões “envia manuais e pouco mais” para a Venezuela e que os professores estão desmotivados. Na entrevista concedida ao DIÁRIO faz um apelo ao presidente do Marítimo.

700 mil para requalificar complexo de ténis do Porto Santo. Projecto de reabilitação profunda será executado em 9 meses. 

Funchal lança novo apoio financeiro ao pequeno comércio.

Há mais assuntos para ler na edição impressa do seu DIÁRIO de Notícias. Pode também acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, através do www.dnoticias.pt e nas redes sociais. Acompanhe também a TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.