Madeira

Oito dos 272 finalistas da Secundária Francisco Franco terminaram com 20 valores

Foto Arquivo
Foto Arquivo

O Conselho Executivo da Escola Secundária de Francisco Franco promove esta quarta-feira, 15 de Junho, pelas 11h30 horas, no ginásio central, a cerimónia de entrega de diplomas aos alunos finalistas dos cursos científico-humanísticos, presidida pelo secretário regional de Educação, Ciência e Tecnologia.

Na ocasião serão entregues 272 diplomas aos estudantes que agora acabam o 12.º ano e que integram o Quadro de Mérito da Escola. 123 alunos vão receber o diploma de excelência, por terem terminado o 12.º ano com classificações situadas entre 18,0 e 20,0 valores, de entre os quais se destacam oito alunos com média final de 20 valores; 79 recebem o diploma de honra pelo facto de as suas classificações de 12.º ano se situarem entre os 17,0 e os 17,9 valores.

O diploma de assiduidade, atribuído aos alunos que não faltaram durante o ano lectivo, contempla 69 estudantes de 12.º ano.

Será ainda distinguido um aluno finalista, cumprindo o estipulado no regulamento do Quadro de Mérito, com o diploma 'Atitudes e Valores'.

Nesta cerimónia de entrega de diplomas não estão contemplados os alunos de 12.º ano dos cursos profissionais nem dos CEF por ainda se encontrarem em estágio.

Os alunos de 10.º e de 11.º anos que integram o Quadro de Mérito da Francisco Franco serão distinguidos na cerimónia do 'Dia da Escola', em Outubro.