5 Sentidos

Museus e Horários do Funchal promovem passatempo

A iniciativa está inserida no Dia Internacional dos Museus, que se assinala amanhã, dia 18 de Maio

None

Os museus e espaços culturais tutelados pela Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direcção Regional da Cultura, voltam a promover um passatempo em parceria com a empresa Horários do Funchal no sentido de divulgar estas instituições.

A iniciativa está inserida no Dia Internacional dos Museus, que se assinala amanhã, dia 18 de Maio.

Amanhã a empresa irá lançar uma questão no Facebook e Instagram, sobre a Horários do Funchal e os museus da cidade do Funchal. Para participar no passatempo, os interessados deverão ser clientes da HF (utilizador do passe GIRO ou ter um bilhete GIRO utilizado durante o mês de Maio)seguir a página do  Facebook e do Instagram da HF e da DRC, submetendo um comprovativo dessa situação e, finalmente, ser um dos primeiros a acertar corretamente na questão.

Os primeiros 25 utilizadores do Instagram e os primeiros 20 utilizadores do Facebook a responderem correctamente às questões lançadas e a cumprirem com as regras do desafio, receberão um bilhete de livre acesso aos nossos museus.

 Será apenas atribuído um prémio por participante num total de 45 vouchers que deverão ser utilizados entre os dias 19 e 31 de maio do corrente ano.