Madeira

PPM Madeira alerta para crescente criminalidade na cidade do Funchal

Partido apela a maior policiamento junto aos espaços de diversão nocturna e ao acompanhamento, bem como aconselhamento dos jovens.

None

Em nota enviada à comunicação social, o PPM Madeira alerta "para a situação que se vive na noite funchalense", nomeadamente para a falta de segurança e aumento da criminalidade.

O coordenador Paulo Brito expõe a preocupação do partido face ao "aumento da criminalidade, em número de assaltos, agressões entre grupos ou pessoas, entre outras situações de atentado ao pudor na via pública".

Paulo Brito considera "urgente" a implementação de medidas para garantir a segurança da população através do reforço do policiamento junto aos estabelecimentos de diversão nocturna e fiscalização dos mesmos. O partido lança o apelo às autoridades competentes: "Tomem mais medidas na prevenção nas zonas de diversão nocturna e consequente fiscalização às actividades de casas de diversão da noite, pois há relatos em que menores sem idade de referência na lei a frequentar estes espaços de diversão".

Aconselhamos também aos Pais destes menores que aconselhem os seus filhos para que se inteirem dos destinos dos seus filhos quando estes saem e quais os lugares onde se vão divertir, pois o aumento de produtos estupefacientes na noite da Madeira é uma realidade e com a agravante de serem 'drogas sintéticas' altamente prejudiciais à saúde. Paulo Brito, coordenador PPM Madeira