Mais do que nunca. Chegou o momento

Factos. O aumento em Turismo presente, não começou por acidente. Deve-se a muitos factores, começando com muito trabalho, planeamento e visão do Sr. Eduardo Jesus Secretário do Turismo e todo o pessoal que estão a realizar excelente trabalho em promover a Madeira/Porto Santo, ao Mundo como o destino ideal para férias. Relaxante, descontraídas, seguras com o melhor clima, com Montanhas de beleza natural, como a nossa Floresta Laurissilva, Unesco Word Heritage.

Parabéns a todos os contribuintes pelo cometimento e trabalho.

Mais do que nunca precisamos de tornar o nosso Aeroporto, mais segure e eficiente, e com a extensão do Cais Molhe da Pontinha tão importante e urgente, não só para a Madeira/Porto Santo, incluindo a economia e prestígio Nacional.

Pessoalmente estou ansioso que algo está a acontecer, para bem da Economia, melhores ordenados e mais emprego, para melhor nível de vida para quem quiser trabalhar.

Falando com Turistas todos os dias, sobretudo com Ingleses ou alguns que dominam bem o Inglês, estou a ter a impressão que mais que nunca estão a apreciar e a creditar o nosso Excelente Clima e Beleza natural, Segurança talvez o melhor valor por dinheiro na Europa, sobretudo para famílias.

É sempre com prazer ouvir esses comentários, como nativo da Madeira.

Damião de Freitas