Desporto

Marítimo-Portimonense em sub-23 reagendado para amanhã

None

Partida estava marcada para as 15 horas de hoje, mas foi alterada para as 11 horas de amanhã, devido à deslocação da equipa algarvia para a Madeira.

O encontro entre Marítimo e Portimonense a contar para o arranque da fase final da Taça Revelação em sub-23 será disputada na manhã de amanhã, no Estádio de Machico, pela 11 horas.

A partida a contar para a primeira jornada do Grupo A da competição estava agendada para a tarde de ontem, mas teve que ser adiada, tal como o DIÁRIO avançou esta manhã, devido à formação algarvia que não conseguiu chegar à Região.

A deslocação até à Madeira, acabou por não acontecer na passada segunda-feira  devido às condições climatéricas, vento forte, que se fizeram sentir em Santa Cruz, nomeadamente na zona do Aeroporto Internacional da Madeira e que veio a divergir vários aviões, assim como o cancelamento de outros.

Segundo o Club Sport Marítimo, o clube algarvio conseguiu viagem para esta tarde, rumo à Madeira, pelo que a partida foi reagendada para a manhã desta quinta-feira.